Jornal de Amestris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornal de Amestris

Mensagem  PRIDE!ED! em Seg Nov 09, 2009 9:45 pm

SEGUNDA 09/11/2009
GUERRA CONTRA O VACUO

Ontem, Algumas pessoas que ficaram revoltadas com o afastamento de senhor Coronel Roy Mustang de seu cargo. Ao verem que senhor Vácuo, que agora é conhecido como Fuher Vácuo. Ao ser eleito pela maioria dos votos e assim assumindo ao poder de Amestris. Foram armados até os dentes para na tentativa (em vão) de matá-lo. Alguns chegaram até levar bazucas, granadas e R-15's, pois nem com alquimia o Sr Vácuo morria.
No meio desta guerra senhor vácuo só saiu ferido, com algumas perfurações e um leve traumatismo craniano. Mas ele esta bem e já recebeu alta, horas apos o fato ocorrido. Já do lado terrorista (o lado que lutava contra senhor Vácuo). Senhor 'A'(preferimos não revelar seu nome por motivos de segurança) foi ferido gravemente na perna direita, quando senhor Vácuo utilizou uma de suas alquimias mais fortes.Buraco Negro.Onde O mesmo (senhor Vácuo) falou explicitamente alto e claro. ' Você irá perder seu corpo novamente’. Mas se não fosse o bravo poringomon WAHH (por ser feio que dói), criado por uma transmutação alquímica mal feita, senhor 'A', não teria conseguido fugir e assim levado para UTI. Onde passa internado atualmente.
Outra vitima nesta luta foi o senhor de estatura minúscula, conhecido como 'P', que foi o incentivador do motim ao encontrar pistas de que Vácuo é uma fraude, segundo suas investigações. O senhor 'P' foi calado mais de cinco vezes seguidas, teve seu Porigomons assinados em sua frente e quase perdeu sua vida ao ser feito de escudo contra granadas. Se não fosse pela senhora "L", senhor "P" estaria extinto neste momento.
Enquanto o povo lutava contra Vácuo. Alguns dos terroristas gritavam: MUSTANG CADE VOCE NESTAS HORAS! . Mas os pedidos foram em vão. Pois o mesmo se encontra em um lugar desconhecido. Agora o que se sabe é que o clima está tenso e qualquer fagulha poderá estourar um estopim. Assim trazendo uma nova guerra sangrenta e cruel ao nosso país.

O Jornal de Amestris
avatar
PRIDE!ED!

Mensagens : 95
Nível de Alquimia : 113
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 26
Localização : Esgotos da Central de amestris

Personagem de FMA
Alquimista: Seduzido pelo lado negro da força.

Ver perfil do usuário http://ed-pride.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornal de Amestris

Mensagem  Roy Mustang em Ter Nov 10, 2009 1:23 am

B chan responde pelo senhor Mustang:

O senhor Mustang mandou avisar que foi traido por aqueles que julgou serem companheiros. Ele afirma que o unico que o apoiou no momento da votação foi o senhor Alphonse Elric (também conhecido por ser filho do coronel).
Sobre usa esposa, o senhor Mustang não declara nada pois, segundo ele, a mesma não se encontrava no local na hora da votação. E ele não teve mais contato com ela por estar relaxando em um local não determinado de Xing (O senhor Mustang estava muito irritado, portando decidiu ficar longe por uns tempos. Mas ele acredita que sua fiel esposa ficara ao lado dele para lutar contra toda essa farça que, segundo ele, foi iniciada por manifestações de um certo alquimista que lhe deve 520 centz e que perdeu a esposa para um homunculu. Ele não lembra do nome porque o individuo nem tinha tamanho.

Sobre o que ele fará:

O senhor Mustang afirma que, se depender dele, nada será feito porque os amestrianos escolheram o vacuo. Agora terão de arcar com as consequências. Seguindo o principio basico da alquimia, a Touka Koukan.

Qualquer duvida a respeito, pode ser enviada para a esposa do senhor Mustang (capitã Elizabeth Hawkeye), para se amigo Maes Hughes ou para seu filho Alphonse Elric Hawkeye Mustang. Fora esses, Mustang-san não fala com mais ninguem.
Ou em ultimo caso, podem falar com o secretário Envy (se ele não estiver no hentai com a nova esposa ¬¬').

O senhor Mustang agradece desde já o apoio da familia e dos POUQUISSIMOS AMIGOS. E informa que se a situação piorar ele pode aparecer para ajudar. No momento, ele se encontra fazendo negociações em Xing, com Vossa Majestade Imperial Yao Ling (conhecido homunculu que se tornou imperador recentemente). Se não o conhecem, entrem em contato com os homunculus e perguntem sobre o homunculu traidor ou escudo supremo.

Agradeço em nome do Tai Sa Mustang.

_________________


CLIQUEM AQUI o/
avatar
Roy Mustang
Admin

Mensagens : 76
Nível de Alquimia : 138
Data de inscrição : 04/11/2009
Localização : Ametris

Personagem de FMA
Alquimista: Flame Alchemist

Ver perfil do usuário http://fullmetalfan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornal de Amestris

Mensagem  PRIDE!ED! em Qui Nov 12, 2009 11:09 am

TERÇA FEIRA 10/11/2009

NÃO É VACUO E SIM GIGI?

Hoje foi descoberto mais um segredo do supremo Fuhër denominado com Vácuo Fuhër ,graças ao seu próprio criador Roy Mustang (B-chan)e JuH.Foi possível desvendar parte do passado do Fuhër eleito.Esta descoberta saiu ao acaso quando ambos colocavam os assuntos em dia.
Bom a revelação que este humilde Jornal irá fazer, pode ser vista como calunia pelos apoiantes do mesmo. Mas está informação é de extrema importância a nossa sociedade de Amestris. Já sabemos que senhor Vácuo Fuher é uma fraude, pois seus objetivos podem ser piores que a do seu irmão (O Homúnculos do frasco - Pai dos homúnculos).
Mas saibam Vácuo Fuher é uma MULHER!! Que se chama Gigi.Mas por ser apenas ar Gigi não possui formas distinguíveis de uma mulher e por isso a confusão em seu nascimento. Aonde a alquimista aprendiz Meire Mullork veio a confundi-la com um homem e por este motivo o nome de Vácuo. Segundo documentos de registro de DNA feitos neste domingo no Hospital central da cidade comprovam que este boato é verdadeiro.
‘Precisamos retirar um pouco do sangue do Sr Fuher, ou melhor, de nossa Fuher, por causa da grande perda de sangue que Ela sofreu ocasionado pelo leve traumatismo craniano que o mesmo sofrerá durante o motim e fizemos o DNA procurar por um doador mais preciso. Mas quando o sangue da nossa Fuher estava em testes nos veio a surpresa de que ela é do sexo feminino’.O Sr Marco Falando admirado com os resultados encontrados pela sua equipe.
Será mais este um segredo desvendado de nossa Fuher?Bom só o futuro é quem pode nos dizer.
O Jornal de Amestris
avatar
PRIDE!ED!

Mensagens : 95
Nível de Alquimia : 113
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 26
Localização : Esgotos da Central de amestris

Personagem de FMA
Alquimista: Seduzido pelo lado negro da força.

Ver perfil do usuário http://ed-pride.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornal de Amestris

Mensagem  PRIDE!ED! em Qui Nov 12, 2009 11:33 am

QUARTA FEIRA 12/11/2009

MUDANÇAS

Olá caros amigos e amigas que acompanham o nosso jornal, vim aqui lhes informar que nosso chat está mudando de endereço, graças a uma da arte manha de Gigi talvez?.Bom sendo ou não, está tarde ouve outra batalha iniciada por uma Individua denominada como Naghele, de apenas 12 anos. Onde ela não estava a colaborar com a equipe do AAA e assim apos varias conversas (e tiração de onda). Foi resolvido enfim criar um novo grupo onde Naghele e pessoas como ela não serão aceitos. E para a segurança do grupo o novo endereço não será informado (a não ser e b-chan permita). Caso você ainda estejá ainda no AAA, boa sorte... E MUITA PACIENCIA. Pois Naghele ira lhe fazer companhia.
Se você que ainda não participa do chat e quer participar e agora não sabe como... Pergunte o endereço para B-chan ou envie uma PM para ela e espere a aprovação.

O Jornal de Amestris
avatar
PRIDE!ED!

Mensagens : 95
Nível de Alquimia : 113
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 26
Localização : Esgotos da Central de amestris

Personagem de FMA
Alquimista: Seduzido pelo lado negro da força.

Ver perfil do usuário http://ed-pride.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornal de Amestris

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum